Trocas e devoluções

Se não ficar totalmente satisfeito com o produto que comprou, pode devolvê-lo até 15 dias após a compra.
A embalagem deve vir completa, tal como foi entregue (caixa, manual de instruções, certificado de garantia) e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente a fatura de venda. Deverá contactar a nossa loja antes do envio, a embalagem e os documentos indicados deverão posteriormente ser entregues na seguinte morada: Rua 16 de Abril, Nº4 R/C, Alto do Bexiga, 2005-337 Santarém.
Os portes de envio são suportados pelo cliente. Deve solicitar sempre o Talão dos CTT que comprova o envio da encomenda.
Após receção da encomenda nas nossas instalações ser-lhe-á feito o reembolso no valor correspondente ao preço do Produto (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

Na falta de algum dos componentes do artigo vendido ou, caso um deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado para si.

Não são aceites devoluções de roupa interior (cuecas, cintas ou soutiens) depois de aberta a embalagem, de acordo com o Decreto Lei 24/2014, Art. 17 – Exceções ao Direito de Livre Resolução, Alínea E: “Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega.”


Entrega:


Os portes são gratuitos para encomendas superiores a 150,00€. Abaixo deste valor os custos de envio são de 6.90€.
Para as ilhas, há uma taxa fixa definida de 20 euros, independentemente do valor da compra, mas a confirmar consoante a dimensão dos artigos.
No final da sua compra, pode escolher a morada em que pretende que seja efetuada a entrega, podendo esta ser diferente da sua morada habitual, como por exemplo o local de trabalho ou de férias.
 A encomenda será entregue no prazo de 24h a 48h(em dias úteis) para Portugal Continental e até 15 dias úteis para as Regiões Autónomas, na morada indicada.

No caso do pagamento ser por transferência bancária, deve enviar-nos via e-mail o comprovativo da transferência, o prazo de entrega começa a contar após a receção e confirmação do pagamento. O não pagamento da encomenda no prazo de 5 (cinco) dias subsequentes ao registo da encomenda implica o cancelamento automático da mesma.

Caso o cliente não se encontre na morada indicada no momento de entrega, será contactado para posterior reagendamento da entrega da sua encomenda. Se a encomenda não for entregue no prazo máximo de 1 semana, a mesma será devolvida às nossas instalações.

A Probebé, fará todos os possíveis para enviar todos os produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo cliente. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por e-mail ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso caso já tenha efetuado o respetivo pagamento ou troca por outro artigo similar.

Garantia

Os equipamentos e acessórios possuem um período de garantia definido pelo fabricante, que nos termos legais é, no mínimo, de 2 (dois) anos. Este período é considerado a partir da data da entrega do equipamento e só pode ser exercido mediante apresentação do comprovativo de compra. Para artigos fora de stock, o tempo de substituição será indicado após confirmação de disponibilidade com o fornecedor.
A Garantia cobre todos os defeitos de fabrico, quando o produto é utilizado em condições normais e de acordo com o manual de instruções ou outras diretrizes publicadas sobre o produto.
São considerados fora das condições de garantia os artigos que tenham ultrapassado o período definido pelo fabricante ou apresentem defeitos causados por desgaste anormal, instalação imprópria, intempéries, descargas elétricas, negligência ou acidentes, mau manuseamento, infiltração de humidade/líquidos e intervenções técnicas por pessoal não autorizado.
Se o seu artigo está abrangido pela garantia deverá contactar o Apoio ao Cliente via e-mail (geral@probebe.pt) ou via telefone (243 325 083) e dizer quais são os defeitos do artigo, enviando se possível fotos dos defeitos.
Para os artigos e acessórios abrangidos pela garantia e que se encontrem avariados, os custos de envio são suportados pela Probebé.
No entanto se o seu equipamento se encontra avariado e esta avaria não está abrangida na garantia poderá da mesma forma contactar o Apoio ao Cliente via e-mail (geral@probebe.pt) ou via telefone (243 325 083), e nós daremos todas as indicações para se proceder à reparação do artigo, se tal for possível.